quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Relatório dos misteriosos UFOs filmados sobre a floresta assombrada de Hoia-Baciu na Romênia


A floresta Hoia-Baciu é um lugar fascinante. Uma vez que você atravessa seus limites, você se encontra imerso em um mundo de magia que verdadeiramente cativa sua mente. Apesar de estar a poucos quilômetros de distância da cidade de Cluj-Napoca, o coração da Transilvânia, ainda possui um espírito selvagem e indomável, o que nos lembra a importância que a natureza tem em nossas vidas.



Existe também o misterioso crescimento das Arvores no local.

Os locais próximos estão familiarizados com as estranhas energias contidas no interior. O fenômeno manifestado lá, além do seu poder de compreensão, levou-os a não fazer perguntas imprudentes.

Por causa do medo, a floresta permaneceu, durante um longo período de tempo, envolto em mistério. O lugar em si é uma fonte mítica de lendas.


A maioria da população local tem medo da Floresta Hoia-Baciu e acreditam que espíritos lá habitam.

Os relatórios incluíram avistamentos de fantasmas, aparições inexplicadas, anjos da guarda e rostos que aparecem em fotografias que não eram visíveis a olho nu.


Testes com dispositivos de medição revelaram interferências eletromagnéticas, anomalias magnéticas e microondas, infravermelho e emissões radioativas, tudo na faixa anormal levou à suposição de que a floresta é um portal para outra dimensão.

De acordo com pesquisadores paranormais, esse campo de energia foi criado cerca de 55.000 anos atrás por seres de outro mundo para permitir que eles não só viajassem via teletransporte de outra dimensão para o planeta Terra, mas também para viajar para todos os lugares da Terra sem o uso de um objeto voador.



Esta área magnética provavelmente é também um farol para ovnis a partir de 1968, foram relatados avistamentos de OVNIs e o último UFO relatado foi filmado em Baciu Forest em 2002 por dois residentes de Cluj que moravam no último andar de um prédio nos arredores do bairro Manastur . O UFO foi capturado no filme por 27 segundos e foi descrito como um objeto brilhante em forma de charuto no céu com um comprimento de cerca de 50 metros.

Neste episódio Paul Dadrian, um investigador romeno explora alguns dos mais importantes casos de OVNI não resolvidos que ocorreram na floresta Hoia-Baciu.



Fonte:ufosightingshotspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário