sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Nostradamus previu: Trump dará início à Terceira Guerra Mundial


Muitas pessoas não sabem que Michel de Nostradame – comumente conhecido apenas como NOSTRADAMUS – era um químico e boticário, antes de escrever versos poéticos de quatro linhas chamados de “quadras” que parecem ter previsto numerosos eventos no futuro.

Além de escrever numerosos textos proféticos, Nostradamus é conhecido por ter escrito pelo menos dois livros sobre ciência médica.

Uma de suas obras mais famosas é, sem dúvida, as “Profecias”. A primeira edição do trabalho de Nostradamus apareceu em 1555 e desde a publicação de Les Prophecies, Michel de Nostradame, também conhecido como Nostradamus, foi creditado com a previsão de grandes eventos mundiais.

Sua segunda peça foi publicada em 1557 e continha um total de 289 versos proféticos para o futuro. A terceira edição de Nostradamus foi impressa em 1558 contendo 300 quadras, no entanto, de acordo com relatos, agora só sobrevive como parte da edição omnibus que foi publicada após sua morte em 1568. Acredita-se que esta versão tenha uma quadra sem rima e um total de 941 com rimas, escritas pelo vidente francês e compiladas em nove conjuntos de 100 e um de 42, chamados “Séculos”.

Entre as previsões mais notórias – que de acordo com muitos foram previstas com precisão pelo grande Nostradamus – estão a Revolução Francesa, a ascensão de Adolf Hitler ao poder e o atentado terrorista de 11 de setembro. No entanto, não só Nostradamus acertou todas essas, acredita-se que o profeta do século XVI conseguiu até mesmo prever a vitória presidencial de Trump:

    O grande descarado e audaz chorão. Ele será eleito governador do exército: o ousado de sua disputa. A ponte está quebrada, a cidade desfalece de medo .

Agora, acredita-se que, quando Nostradamus falou sobre o anticristo, ele estava se referindo ao recém-nomeado 45º presidente  dos Estados Unidos: Donald Trump.

Aqueles que tem seguido as previsões de Nostradamus argumentam firmemente que Trump é o anticristo que causará a Terceira Guerra Mundial e, para apoiar essas alegações, eles apontam para os seguintes versos escritos por Michel de Nostradame há centenas de anos:

    A falsa trombeta escondendo a loucura causará com que Byzantium mude suas leis. Do Egito haverá um homem que quer que o decreto seja retirado, mudando dinheiro e padrões.

    A trombeta vibra com grande discórdia. Um acordo quebrado: levantando o rosto para o céu: a boca sangrenta nadará com sangue; o rosto ungido com leite e mel deita no chão.

De acordo com Arthur Evans, que escreveu o artigo “What Are Presidential Election Predictions 2016 of Nostradamus” (Quais São as Predições da Eleição Presidencial 2016 de Nostradamus, em inglês) – aqueles que acreditam nas “profecias” de Nostradamus argumentam que “a trombeta falsa” mencionada pelo boticário francês representa o 45º Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump – que está “escondendo sua própria loucura”.

Em um artigo sobre Nostradamus, Evans concluiu:

    Donald Trump é realmente o anticristo que causará a Terceira Guerra Mundial, uma guerra nuclear ou uma guerra biológica, sustentada por 27 anos? Ninguém pode ter certeza sobre isso; no entanto, estou bastante certo de que agora é o começo da previsão de Nostradamus do apocalipse.

Fonte : Ovni Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário