sábado, 22 de julho de 2017

Poderia um segredo estar escondido no lado oculto da Lua?



Isto tem sido uma fonte de mistério por gerações – mas o que está no lado escuro da Lua?

O planeta Terra só consegue ver um lado dessa rocha espacial gigante, e o que está na outra metade é desconhecido.

Agora, um entusiasta dos OVNIs afirma que os alienígenas vivem numa rede enorme de túneis e cavernas na nossa Lua.

Ele suspeita que eles estejam vivendo em cidades subterrâneas no misterioso “lado oculto” – que nunca pode ser visto da Terra. E agora ele tem “evidências” em imagens surpreendentes de uma espaçonave lunar perdida que foi encontrada em órbita na Lua depois de ter desaparecido oito anos atrás.

As imagens de Chandrayaan-1 parecem mostrar uma rede de tubos de lava serpenteando sob a superfície do satélite “natural”, com milhares de cavernas espalhadas por toda parte.

Os tubos foram criados por fluxos de magma que ficaram secos, mas agora Jesse – que opera o canal do YouTube UFO News – acredita que estejam hospedando toda uma civilização.

Jesse diz:

    A presença de enormes cavernas na Lua sugere que uma civilização alienígena poderia estar vivendo muito mais perto daqui do que pensávamos anteriormente.

    Achamos fascinante que uma extensa rede de cavernas e túneis, algumas das quais são grandes o suficiente para abrigar cidades inteiras, estão cobrindo a superfície da lua.

    Por que essas cavernas escaparam do radar de interesse público há tanto tempo? Será possível que a NASA possa desencorajar de forma particular a exploração dessas estruturas, a fim de suprimir o interesse público?

    A NASA admitiu que essas cavernas poderiam ser usadas como locais potenciais para uma colônia humana na lua. Isso nos faz pensar se eles já podem te-las investigado sem conhecimento público?”

escondido no lado oculto da Lua



Cidades alienígenas: afirma-se que a vida extraterrestre está a espreita em túneis subterrâneos

É fato conhecido que as crateras cobrem a Lua e foram criadas por meteoritos que salpicaram sua superfície. Mas os teóricos da conspiração, como Jesse, acreditam que os alienígenas estão escondidos nos túneis que se conectam a elas.

Ele disse:

    Antes da invenção dos satélites, o lado oculto da Lua teria sido uma localização conveniente para uma civilização alienígena viver e permanecer escondida.

    À medida que nossa tecnologia evolui, tal civilização provavelmente será forçada a usar novas táticas para permanecer escondida.

    Essas cavernas e túneis seriam a localização perfeita para uma civilização alienígena refugiar-se dos olhos curiosos da humanidade.



Escondendo-se: Jesse suspeita que os alienígenas estão escondidos de nós nas sombras dessas crateras

O “lado oculto da Lua” que Jesse acredita ser habitado pela vida extraterrestre tem sido chamado de “lado escuro”. Isso porque ele nunca pode ser visto em nosso planeta, pois a Lua rotaciona na mesma velocidade que orbita a Terra, o que significa que é mantido escondido de nossa visão. Ele foi fotografado pela primeira vez somente em 1959, pelos russos.

Jesse ainda disse:

    Muitas dessas enormes cavernas estão no lado escuro da Lua, fora da vista de telescópios terrestres.

    Enterradas profundamente no solo, as cavernas oferecem proteção contra o sol e as duras realidades do espaço.

 

  Prova? Jesse diz que a evidência reside em imagens como essas dos túneis e crateras

    Essas imagens servem como uma nova evidência de que uma super-estrada de tubos de lava interligados está sendo usada como um sistema rodoviário para permitir que uma civilização alienígena se mova sobre a Lua, sem ser detectada.

    Até que a NASA esteja disposta a fazer uma investigação direta desses objetos, usando câmeras de alta definição, vamos considerar seu silêncio como um aceno na direção em que os alienígenas estão realmente na Lua.

O satélite  de onde as novas imagens da Lua vieram desapareceu em 2009, depois de ter sido lançado com sucesso em outubro de 2008.  Ele tem aproximadamente o tamanho de um carro Smart, medindo 1,5 metros de altura de cada lado e havia completado 3.400 órbitas ao redor da Lua quando, menos de um ano depois, o contato radioelétrico foi perdido.

Mas este ano foi anunciado que a sonda foi encontrada pelo Laboratório de Propulsão a Jato da NASA na Califórnia, orbitando a 200 quilômetros acima da superfície lunar .
escondido no lado oculto da Lua



Nave perdida: Esta é a imagem estranha do lado escuro da lua da sonda faltante



Fonte : Ovni Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário