domingo, 23 de julho de 2017

Objeto estranho aparece no céu de Cornwall, no Reino Unido



Um objeto de aparência estranha visto flittering sobre os céus de Cornwall deixou moradores confuso, com alguns acreditando que alienígenas tinha pago uma visita ao condado meridional do Reino Unido.
Uma série de clips tomadas ao longo dos últimos dois dias mostra um objeto preto cintilante no céu transformando em diferentes formas e tamanhos, não característicos de um bando de pássaros.
Surfista Kiefer Krishnan, pegou o objeto estranho em sua câmera Go-Pro ao bater das ondas na segunda-feira.


momento misteriosa metamorfose UFO manchado migração Cornwall


No mesmo dia fotógrafo Shayne casa viu o UFO, que parece desaparecer e re-materializar, sobre a A30, declarando no Twitter: 'Que ?! É este uma nave alienígena sobre a A30?
Também na segunda-feira  Harry selvagem, que trabalha na comercialização de alimentos, pegou o objeto sobre a praia de Fistral e perguntou no Twitter se alguém tinha visto.
Na terça-feira, houve mais avistamentos com beleza blogger Stephanie, que administra o website 'cocochic', também gravando os tons comoventes misteriosas no céu, indo ao cabeleireiro em Truro.



Ela twittou: 'filmado isso em Truro hoje antes meu cabelo apt..can alguém por favor explicar?
Outros comentaram que parecia um enxame de pássaros ou insetos.
A crença de que os estrangeiros podem ter escolhido Cornwall como seu primeiro ponto de desembarque na Terra foi de curta duração no entanto.
O Projeto Éden, que está hospedando o seu novo Journey Into atração espaço em 27 de julho, já deu a entender que eles tinham algo a ver com a mancha preta movendo-se rapidamente nos céus.
Um porta-voz do centro disse: 'É verdade que temos uma galáxia de maneiras de contar a história do espaço no Eden neste verão. Para inventar uma frase ... '' A verdade está lá fora. ''



Fonte : Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário