domingo, 9 de julho de 2017

Imagem de Marte revela triângulo, pires e anomalias esféricas



Um caçador de anomalia que está estudando imagens do planeta Marte via Google Earth está convencido de que ele tenha encontrado um objeto artificial antiga que se parece com uma cúpula ou uma esfera.

Pesquisador britânico Joe White aponta para uma cúpula intrigante ou esfera objeto esférico localizado dentro de uma cratera.

Embora o Sr. White afirma que a estrutura parece ser artificial, ele está ciente de que declarações semelhantes no passado ter sido provado ser falsa quando as imagens de maior resolução do objeto revelou que a chamada cúpula ou esfera é nada além de uma duna de areia .

Mr. White e ufovni2012 que enviou um vídeo do antinatural procurando “Duna” não mencionou dois outros objetos estranhos ao lado da cratera em forma de um triângulo e um pires.

Aqui também, depois de os especialistas estão indo para ver as imagens de alta resolução, sem dúvida, eles vão mostrar que os objetos triangulares e pires-like são “Dunas de areia” muito ou pelo menos “Formações rochosas.”




É interessante notar que esta área onde esses potenciais estruturas antigas e UFO-como objetos foram encontrados fica perto Mawrth Vallis que será a zona de aterragem possível para os ExoMars missão 2020.

Mawrth Vallis é bem no meio de uma região que sempre foi um mistério para os cientistas.

Esta região é a fronteira entre as terras altas do sul e planícies do norte de Marte e em si Mawrth Vallis é um antigo canal esculpido por inundações catastróficas.

Agora, a equipe de ciência Mars Science Laboratory usaria o rover para reunir a história da Mawrth Vallis que significa "Mawrth" é a palavra de Galês para Marte e "Vallis" é latim para vale.

Você pode verificar as anomalias por si mesmo, aqui estão as coordenadas: Google Mars: 23 ° 44'49.88 "N 18 ° 55'38.41" W



Fonte : UFO Sightings Hotspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário