segunda-feira, 15 de maio de 2017

Objetos voadores no céu marciano em foto da Curiosity Rover



O que há com esses objetos voadores em Marte? Eu pensei que o lugar era suposto ser um wasteland desolado ...

As anomalias de Marte estão alimentando constantemente a crença de que alguém já está operando na superfície aparentemente desolada do nosso vizinho distante, sem contar os objetos incomuns que muitos entusiastas do espaço chamaram de "artefatos lembrando uma antiga civilização marciana".

Um indicador curioso da atividade estrangeira em Marte é esta fotografia irradiada para trás pelo vagabundo Curiosidade que mostra o que parece ser um objeto não identificado que zipping através do céu. Este tipo de anomalia não é o primeiro de seu tipo, como outros semelhantes avistamentos foram relatados nos últimos dois anos.

Este, no entanto, tem uma forma mais definida, embora um pouco abstrata, mas sugere o fato de que o alegado OVNI foi fotografado na proximidade de Curiosidade, ao contrário de outros relatórios semelhantes.



                                     Não convencido? Tem mais

Ele aparece em um quadro de um total de dois, indicando que poderia ser um objeto voador em movimento, e com uma velocidade considerável. Desde que ele desaparece no segundo quadro, podemos pensar no OVNI como uma especificação de poeira, flare de lente, ou mau funcionamento da câmera, mas outras aparições semelhantes voando em Marte tendem a refutar o acima mencionado.

Um ponto preto foi visível em dois outros tiros capturados pela Curiosidade em novembro do ano passado, é uma posição análoga à apresentada anteriormente. Diferença aqui é o UFO está presente em dois quadros consecutivos, e em dois pontos diferentes em relação ao ângulo onde a foto foi tirada, que permanece inalterada.


            Esse ponto está se movendo em linha reta? Deve ser uma especificação de poeira ...


O OVNI é percebido como um ponto sem sentido, mas na realidade poderia ser uma pista relevante provando que algo / alguém está transitando em Marte realizando atos secretamente secretos. Veja o GIF abaixo do ponto preto que persiste em ambas as imagens. As imagens em bruto também estão disponíveis na parte inferior deste post.

É verdade que formas simples no céu podem ser facilmente debunked por qualquer parte interessada, mas outros avistamentos inexplicáveis ​​marciano são intrigantes mesmo para os "especialistas". É o caso dessas pequenas luzes manchadas na superfície de Marte em pelo menos 8 imagens. O caso é ainda mais intrigante, uma vez que aparições relacionadas também são encontradas em nosso planeta.




Com isso em mente, surge a questão de se nossa espécie humana é ou não monitorada por uma raça extraterrestre avançada, ou talvez por um governo de sombra com brinquedos avançados em estoque.

O que é certo é que tais aparências estavam presentes sempre que a espécie humana tinha alcançado um marco importante, fazendo uma referência aqui ao pouso da Lua com todos esses UFOs. No caso de Marte, as esferas brilhantes, juntamente com as formas peculiares semelhantes a objetos voadores, parecem estar espiando o rover à distância, e às vezes até preferem posar diante dele para impressionar os terráqueos. Afinal, estamos nos intrometendo em seu território, e não vice-versa.

Poderia esta plétora de anomalias do outro mundo ser mero coincidências? Ou melhor, o produto de um projeto inteligente, seja ele extraterrestre ou relacionado com os programas militares e outros programas de orçamento negro no espaço?

Imagens em bruto I , II , III , IV



Fonte : Alien Policy

Nenhum comentário:

Postar um comentário