domingo, 14 de maio de 2017

Enorme criatura marinha mar misteriosa encontrada na praia em Indonésia



A carcaça de uma criatura marinha gigante foi descoberto por habitantes na costa do Hulung Village, Iha Kec. Huamual Kab. Seram Bagian Barat, Maluku em 09 de maio de 2017.


Atualmente os funcionários estão verificando a carcaça da criatura gigante do que poderia ser de uma lula gigante, pensei que eles ainda não tem certeza de como o tamanho do animal é de cerca de 20 metros de comprimento e seu pesar é de cerca de 35 toneladas que é extraordinário quando você pensa que o comprimento de tais animais marinhos profundamente muito raramente ultrapassa 13 m para as fêmeas e 10 machos de m para as aletas posteriores para a ponta dos tentáculos mais longos através do qual o peso máximo é estimado em cerca de 275 kg.

Como essas criaturas que vivem normalmente na profundidade dos oceanos a uma distância de entre 300-1000 metros, é desconhecido e extremamente rara porque esta lula gigante veio à tona a morrer, terminando na costa da aldeia Hulung.

De acordo com os funcionários, é pensado para ter morrido mais de três dias, dada a condição inchada do animal.

A razão para a morte dessa criatura do mar profundo poderia ser devido ao fato de que os oceanos estão a perder oxigênio rapidamente, especialmente áreas de baixo oxigênio estão se expandindo em águas profundas, matando algumas criaturas definitivas.

Embora a causa da morte da lula gigante ainda é desconhecida, é bem possível que o animal veio em uma piscina gigantesca de baixo oxigênio, então ficar para o alto, tentando evitar sufocar abaixo.

De acordo com NationalGeographic temperaturas mais quentes estão sugando o oxigênio fora das águas, mesmo longe no mar, fazendo enormes trechos de oceano profundo hostis à vida marinha com como resultado que em mais e mais lugares ao redor do mundo, estes predadores, em vez de usar o seu poder formidável para mergulhar nas profundezas de novo, eles estão furando perto da superfície e morrer.



Fonte : Ufo Sightings Hotspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário