sábado, 27 de maio de 2017

Anotações perdidas de Tesla teriam resposta para a teoria da antigravidade



Alguns acreditam que o físico tenha desenvolvido um sistema revolucionário de propulsão!

O físico e inventor sérvio Nikola Tesla revolucionou o mundo com suas descobertas. Incompreendido em sua época, hoje sabe-se que sem suas contribuições a história da tecnologia seria completamente diferente. O FBI, no entanto, sempre o teve na mira. Tanto é assim que, após sua morte, seus papéis foram confiscados e ainda continuam nas mãos dos serviços secretos norte-americanos.

William R. Lyne, estudioso do legado de Tesla e autor do livro “Occult Ether Physics”, afirma que nos manuscritos encontrados na casa do cientista havia várias anotações sobre a antigravidade.

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou os últimos anos de sua vida compilando informações sobre um sistema revolucionário que usaria a força do éter para a propulsão. O escritor baseia sua teoria nas últimas conferências dadas pelo sérvio, nas quais ele teria falado sobre suas descobertas mais recentes, capazes de modificar todos os conceitos de física que conhecemos.

Muitos amantes da conspiração acreditam que a inteligência norte-americana desenvolveu vários protótipos militares com base nas anotações do inventor.

Fonte: Código Oculto

Imagem: Domínio Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário