quarta-feira, 5 de abril de 2017

Orbs misteriosos - são seres da energia fora de nossa realidade?



As pessoas ao redor do mundo fazem fotografias de algo muito estranho - um fenômeno chamado "orbs".
Existem orbes, mas de onde vêm? Eles são seres de energia? Eles vêm de fora da realidade física?
Embora existam muitas teorias de sua fonte original, o fenômeno orb ainda não foi totalmente explicado.
Não sabemos qual é a natureza do orbe. Se eles são fantasmas, alienígenas, anjos, ou talvez seres de energia que não sabemos nada. O fenômeno é tão difundido que suscita muito interesse entre cientistas e pessoas comuns.

Primeira observação de orbes e tentativas de explicar este fenômeno desconhecido
Os primeiros orbes foram observados em flash fotografia no início do século 20 e eles foram pensados ​​para ser o filme da iluminação ou defeitos da câmera.
Descobriu-se, no entanto, que as câmeras estavam ficando melhor o tempo todo e os orbes estavam saindo o tempo todo.


De acordo com a teoria mais popular diz, as pequenas esferas translúcidas de luz visíveis nas fotografias são manifestações de fantasmas.

Orbs misteriosos - são seres da energia fora de nossa realidade?



Orbs permanecem um fenômeno inexplicável. Crédito da imagem: More To Life Magazine

A aparência destas orbes é acompanhada por uma misteriosa mudança no campo eletromagnético que pode ser medido com um sensor EMF. Criadas inconscientemente, elas são "jogadas fora" quando tentam entrar em contato com um ser humano a quem permanecem invisíveis.
Curiosamente, eles são perfeitamente visto pelos animais, e os gatos são especialmente sensíveis à sua presença.

Onde as esferas aparecem?

Fotografias de orbes são geralmente feitas em cemitérios ou lugares considerados assombrados, eles também aparecem em fotos de funerais, casamentos e celebrações familiares de uma natureza espiritual, meditativa. Na maioria das vezes, no entanto, vemos-los em fotos aleatórias.
De acordo com algumas observações, eles parecem anunciar morte ou tragédia. Os orbes são vistos em fotos tiradas pouco antes da morte, e na maioria das vezes eles cobrem o rosto da pessoa fotografada. Quanto mais próxima da data da morte, a mancha é mais forte e mais clara.
Orbs misteriosos - são seres da energia fora de nossa realidade?



Muitos orbs aparecem na vizinhança de cemitérios. Crédito da imagem: Great Dreams

 Outra teoria sugere que os orbs são bolas de energia de origem desconhecida e com base na pesquisa, sua atividade aumenta na vizinhança de círculos de colheita. Como discutido anteriormente em MessageToEagle.com, parece haver uma conexão muito forte entre círculos de colheita genuína e linhas ley . É possível que a energia gerada pelos círculos das colheitas também atraia orbes por alguma razão desconhecida?

São orbes anjos ou outros seres de energia com sinais de inteligência?

Alguns pesquisadores dizem que orbes mostram sinais de inteligência e querem entrar em contato conosco; Outros defensores argumentam que pequenos globos brilhantes não são nada além de anjos que cuidam de nós e estão ligados a processos de cura.

Orbs penetram através da matéria - com igual facilidade para passar através de um ser humano, bem como através da parede. Não são visíveis a olho nu; Eles só podem ser vistos através da lente.

Fonte : Message to Eagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário