quinta-feira, 27 de abril de 2017

Impressionantes novas descobertas dos alienígenas restos de Nasca



Em recente pesquisa realizada por membros da Associação Peruana de Ufologia (APU), conseguimos entrar em contato com novos proprietários de peças arqueológicas estrangeiras de suposta origem extraterrestre, que lhes deu o apelido de "Guardians of Atok Marka" com a fim de preservar a identidade dessas pessoas, que vivem nas montanhas do sul do Peru, onde estão segurando mais que 2000 desses pedaços estranhos.






Como lembrou , no o final de 2016, dois personagens da cidade de Cusco, "Luis Quispe" ou "Krawix" e Dante Ríos, trouxe à luz alguns desses restos, que no total numeradas cerca de uma dúzia, entre múmias seres pequenos, crânios aspecto alienígenas e mãos gigantes elementos embutidos metálicos. Mas neste caso, o "Guardiões da Atok Marka" tem uma quantidade muito maior dessas peças, semelhante à de alguns colecionadores cusqueños, além de muitos outros restos, cada um mais intrigante do que o último.



Como as linhas são mencionados acima, o "Guardiões da Atok Marka" têm em sua posse mais de 2000 peças, que incluem seres mumificados que têm entre sete centímetros até 3 metros de altura, restos de que está sendo observado e tocou cuidadosamente por pesquisadores da APU, tudo o que foi mumificado ossos e tecidos moles pela passagem do tempo e as condições em que foram encontrados.



Como já foi mencionado quando fizemos sabe sobre a existência dos restos em posse dos colecionadores cusqueños, todas estas peças foram retiradas clandestinamente a partir de uma galeria subterrânea localizada sob o deserto de Ica, mais precisamente área província de Nasca, no sul da região.





Segundo a versão da "Guardiões da Atok Marka", esses restos foram retirados de um lugar sagrado, que foi protegido por espíritos tutelares antigas durante milhares de anos, e nunca tinha sido localizado pelo trabalho arqueológico feito em diferentes pontos dentro nasqueña da província.



A Associação Peruana de Ufologia, está aguardando os resultados científicos que já foram encomendados pela "Guardians of Atok Marka" para uma instituição especializada, a fim de alcançar melhores conclusões sobre a origem e veracidade dessas peças enigmáticas, mas parece, poderíamos estar na frente da prova transcendental que definitivamente iria mudar a história da humanidade.





Assim, o Diretor Dr. Anthony Choy APU, pelo Lic. Rafael Mercado, tornam-se os dois representantes da Asociacón peruana da ufologia, e os primeiros pesquisadores peruanos para alcançar os guardiões destes inestimável e impressionante sobre 2000 peças de origem não humana aparente, sendo importante a realização de análises científicas estão sendo realizadas, bem como evitar o assunto está distorcido ou manipulado por interesses políticos escuros.
A Associação Peruana de Ufologia vai continuar a investigar este caso.

Fonte : ASTROUFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário