segunda-feira, 27 de março de 2017

Vídeo do satélite cavalheiro negro sendo atingido



Os teóricos da conspiração afirmam que o infame satélite alienígena foi recentemente derrubado pelos igualmente infames Illuminati. Mas as coisas nem sempre são o que parecem.

A evidência de vídeo carregada para o YouTube faz uma afirmação ousada: os antigos Illuminati, também conhecidos como os Enlightened Ones conseguiram derrubar o Black Knight Satellite, um dispositivo alienígena que é dito ter orbitado a Terra há mais de 13.000 anos. Até muito recentemente, isso é.

Segundo as alegações feitas pelo canal UFO Today, o satélite alienígena foi explodido do céu por um "avião de guerra secreto Illuminati".

No artigo que acompanha o vídeo, os usuários afirmam que "há dois dias um servidor secreto do Wikileaks foi usado para carregar uma enorme quantidade de dados provenientes de uma fonte desconhecida. Aparentemente, todo o documento e arquivos estavam marcados com metatags que continham referências ao legendário satélite Black Knight. "


No dia seguinte, o estranho vídeo alegadamente mostrando a destruição do Black Knight Satellite foi carregado para o YouTube.




A descrição do vídeo diz que em 16 de março, uma missão militar secreta financiada e ordenada pelos próprios Illuminati tinha um avião de guerra atingido o satélite alienígena com uma ogiva anti-matéria. O vídeo explica que, antes da ofensiva, o grupo secretamente reuniu dados sobre o Black Knight Satellite e conseguiu descobrir vários pontos fracos. Por conseguinte, a greve foi um golpe preciso dirigido ao Achilles Heel do BNS.

Imediatamente após o upload do vídeo, analistas de OVNIs entraram em contato com suas próprias teorias.

O controvertido canal OVNI Secureteam10 afirma que imediatamente após o impacto do míssil, várias vagens de escape podem ser vistas deixando o satélite ea cena. Isso implicaria que o satélite tinha ocupantes extraterrestres e não era apenas uma sonda alienígena autônoma.

Alguns especulam que a ofensiva levada contra o Cavaleiro Negro foi o resultado dos Illuminati interceptar um sinal proveniente do satélite. O sinal é dito ter sido uma chamada à ação aos construtores originais do satélite porque o tempo para conquistar nosso planeta tinha vindo finalmente.

Naturalmente, isto é toda especulação infundada baseada puramente em um vídeo mostrando um objeto ardendo como ele entrou na atmosfera.

Depois de um tempo muito curto passado cavando ao redor, eu identifiquei o uploader original do vídeo como o canal do YouTube Sexy Girls e coisas aleatórias . Não está brincando.

Então o que isso faz com a credibilidade dessas alegações é mais prejudicial do que a explosão vista no vídeo.

E como se vê, o vídeo controverso é na verdade uma parte editada de um vídeo mais antigo. Em 2010, a Nasa filmou o ardente reentrada da nave espacial Hayabusa da Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA). Nenhum avião de guerra Illuminati, nenhuma ogiva anti-matéria, nenhum Cavaleiro Negro.



Por todas as contas, o satélite alienígena ainda está lá em cima, orbitando lentamente e coletando dados sobre a vida na Terra. Tirar o Black Knight Satellite não será tão fácil, você sabe.

Fonte : Uho Holic

Nenhum comentário:

Postar um comentário