segunda-feira, 20 de março de 2017

Os cientistas admitem : o misterioso "Planeta 9" está fazendo com que nosso sistema solar se incline



"Eixo de rotação parece estar a 6 graus fora vertical"

No começo de 2016, os astrônomos sugeriram pela primeira vez a existência do "Planeta 9", que é um planeta hipotético, um " mundo velhaco ", que é aproximadamente dez vezes o tamanho da Terra, que também pode ser responsável por inclinar nosso sistema solar para cima A 6 graus.

Os astrónomos pensam que, num passado distante, o Planeta 9 pode ter colidido com outro planeta ou objecto, possivelmente formando o cinturão de asteróides, antes de enviar o mundo para uma órbita oblonga.

Mas o mais importante é que novos dados coletados pelos astrônomos combinam com a famosa e tardia pesquisa de Zecharia Sitchin sobre o que ele chamou de "Décimo Planeta" ou "Planeta X".

E lembre-se, em agosto de 2006, a União Astronômica Internacional (IAU) rebaixou o estatuto de Plutão de um planeta para um "planeta anão". Esta manobra pode ter sido feito em um esforço para iniciar um novo termo de busca on-line em todo o público para " 9 "ao invés de" Planeta X ", que já tem uma infinidade de resultados de pesquisa e informações arquivadas.

Se for verdade, os dados fornecidos ao público em geral sobre Planeta 9 pode ser um artifício e as pessoas podem querer olhar mais para o Planeta X .

Fonte :Intellihub

Nenhum comentário:

Postar um comentário