terça-feira, 14 de março de 2017

Michel Temer deixa a residência oficial por causa de más vibrações e fantasmas




O presidente do Brasil saiu de sua residência oficial, alegando “más vibrações” e até mesmo os fantasmas pela perturbação.

Michel Temer, de 76 anos, e sua esposa, Marcela, 33, deixaram o Palácio da Alvorada em Brasília e se mudaram novamente para a tradicional residência do vice-presidente.

O presidente Temer disse que achou o edifício da presidência assustador e que seu filho de sete anos de idade foi o único que gostou da casa.

“Eu senti algo estranho lá. Não consegui dormir na primeira noite. A energia não era boa. Marcela sentiu a mesma coisa. Somente Michelzinho, que foi correndo de uma ponta a outra, gostou”, disse Temer.

“Até começamos a pensar: seriam fantasmas?”, disse ao jornal brasileiro Veja.

O palácio da Alvorada, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, possui uma piscina, campo de futebol, capela, centro médico e gramado.

De acordo com um relatório no jornal Globo, Marcela Temer trouxe um padre para tentar expulsar qualquer espírito maligno, mas sem sucesso.

Fonte : Arquivo Ufo

Um comentário:

  1. Meu povo brasileiro esse verme tem q morre chega de esse verme quere fazer do brasil um pais de escravidão e a hora de nos ir pra rua de gritar bem alto fora temer vai fazer sua familia de escravo e devemos ir pra rua amanhã e para o Brasil por dois ou três dias povo brasileiro isso sera o brasil de escravo se essa lei ser aprovada por esses vermes.devemos sair na rua e para tudo fecha tudo o brasil tem q ir todo pra rua e mostra a esses vermes q isso nao pode acontecer reforma na previdência nao.kd as facções dos estados pra da um jeito nisso q disse nisso nao nesse verme do temer e seus puxa saco fora temer policia federal neles.espero q nesse dia 15 todos na rua ate msm os policias PM as PF e as CIVIL sem disse todos órgão da lei ir pra rua.

    ResponderExcluir