quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fim do mundo em 2017 ?





























Não se preocupe em aderir a essas promessas de Ano Novo, porque no outono deste ano, um 'planeta da morte’ está prestes a atingir nosso planeta, matando a todos.

Ou pelo menos isso é o que o pesquisador David Meade, autor de "Planeta X: A Chegada de 2017", reconhece que "evidência esmagadora" prova que um planeta colidirá com a Terra em setembro ou outubro deste ano.

A elite global sabe disto, Meade afirma - e já estão construindo bunkers para sobreviver à colisão. (Devemos notar neste ponto que a cada ano, sem falta, videntes na internet prevêem que o mundo vai acabar , e ele nunca acaba). Meade disse: "O público está sendo mantido na escuridão deliberadamente para evitar o pânico. Os terremotos aumentaram dramaticamente tanto em número quanto em intensidade.

"Os índices de tempestade estão se multiplicando tanto em tipo, intensidade e tamanho. Rachaduras estão aparecendo na crosta terrestre. As ondas de calor estão ficando mais fortes e estão durando mais tempo.

'Durante este período de tempo, em 23 de setembro de 2017, a lua aparecerá debaixo dos pés da constelação de Virgem. O Sol parecerá revestir Virgem e aparentará um parto. Isto é, quando os planetas atravessam dentro das pernas de Virgem. Júpiter nascerá em 9-9-17.





"O próximo evento que se segue é que o Planeta X irá eclipsar completamente o Sol e cobrir toda a terra e a lua. Este evento será na quinta-feira, 5 de outubro de 2017".

Mas eles não são os únicos a fazer essa previsão: o mongol do bunker do dia do juízo, Robert Vicino, também prevê que Nibiru está entrando.

O empresário Robert Vicino disse que as 'elites' já estão se preparando para o final, dizendo ao Daily Star: 'Você tem que se perguntar, por que a Rússia só conseguiu uma broca para 40 milhões de pessoas?

"Não há dúvida de que está chegando. Vai ser épico, além da Bíblia”.

Por décadas, os teóricos da conspiração previram que um planeta invisível além de Netuno - chamado Nibiru ou Planeta X - vai destruir a Terra.

Mas caso você esteja preocupado, note que Nibiru (ou Planeta X) foi amplamente predito para atingir nosso planeta em dezembro de 2015, e antes disso em setembro.

Antes disso, ela estava prevista para esmagar o nosso planeta para coincidir com o apocalipse maia em 2012 - e antes disso, Nancy Lieder, uma escritora americana alegou ter um implante alienígena em seu cérebro, o que permitiu prever que o mundo seria destruído em 2003. Não aconteceu.

A NASA desmente completamente o mito de Nibiru: 'Nibiru e outras histórias sobre planetas rebeldes são um embuste de Internet. Não existem bases concretas para estas alegações. Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e se dirigissem para um encontro com a Terra, os astrônomos a teriam rastreado pelo menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu.

A escritora norte-americana de origem soviética, Zecharia Sitchin, escreveu pela primeira vez sobre Nibiru em seu livro "The 12th Planet", em 1976, onde afirmou que era habitada por uma raça de "alienígenas antigos" - os Annunaki - que criaram a raça humana.

O trabalho de Sitchin permanece sendo publicado e tem um seguimento devotado ao redor do mundo.

Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual, diz: "Zecharia Sitchin afirma que Nibiru colidiu com um planeta chamado Tiamat que estava situado entre Marte e Júpiter. O resultado foi a criação do cinturão de asteróides e do planeta Terra '.

"Nibiru é povoada pelos Anunnaki, uma raça humanóide avançada, que visitou a Terra milhares de anos para coletar ouro na África. Como resultado da necessidade de trabalhadores para realizar essas operações de mineração eles usaram genética para criar o Homo Sapiens (os seres humanos).


2 comentários:

  1. Vai ler a Biblia CEIS fica postando isso aí de etê

    ResponderExcluir
  2. E um xibung mesmo o cara estuda a vida inteira pra fazer previsões de desgraça era melhor ter si tornado vidente profeta teria se desgatado pouco

    ResponderExcluir