quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

OVNI estacionário “próximo” à Lua é filmado a partir da Grã Bretanha



O vídeo a seguir foi gravado hoje (13/12/16), na localidade de Corby, Northamptonshire, na Grã Bretanha.


Relato da testemunha:

    “OBJETO SOBREVOA UMA CRATERA NA LUA, MUDANDO DE FORMA E COR, COM LUZES PISCANDO CONTINUAMENTE POR 15 MINUTOS

    Eu estava filmando a quase Lua cheia (eu sou um fotógrafo apaixonado pela Lua) e tirando fotos ao mesmo tempo. Eu não tinha percebido nada estranho até que chequei todas as imagens da noite em um total de 215 fotos e 5 vídeos. A luz parecia estar piscando intermitentemente à esquerda do topo do centro da lua.


    Primeiro pequeno e cinza, não circular (uma forma estranha) depois, nas outras imagens, claramente verde brilhante e com um formato sólido que mudava para o vermelho. Parecia se tornar mais claro e maior. No começo eu pensei ser uma estrela, mas à medida que a Lua se moveu para a direita, a anomalia se moveu junto, não ficou para trás.

    Eu tenho 2 vídeos e aproximadamente 30 imagens disso. Ele estava, com certeza, sobre a Lua entre 4 e 6 da manhã, na segunda feira, 13 de dezembro de 2016. Estava bastante nublado e mesmo assim piscava através da nuvem.

    Eu pensei que sua forma mudou à medida que ele girou, mas as cores estavam BEM vivas e um pouco misteriosas. O objeto parecia estar pairando sobre uma cratera específica, mas eu não sei o nome dela. Eu não poderia ver nada disso a olho nu. Usei uma câmera Nikon D5000 e uma lente Opteka 130 mm e também várias outras lentes. Ele só ficou aparente quando eu examinei todas as fotos da noite.

    Os horários estão nas imagens se você clicar com o botão direito e ir até propriedades.”

Fonte: MUFON



Fonte : Ets & Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário