quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Bomba! Caso Varginha | Vídeo Com Militares Da ESA Foi Exibido Em Evento Ufológico De BH




Em evento da Fotrans, Forum Permanente Para Estudos de Fenômenos Transcendentes de Minas Gerais, realizado no dia 17 de dezembro, no auditório da FUMEC, em Belo Horizonte, dois vídeos com entrevistas dadas por militares da ESA foram exibidos na íntegra pela primeira vez publicamente em Minas Gerais.

A identidade dos militares foi camuflada com o efeito mosaico e em determinados trechos o áudio foi suprimido, quando por exemplo, eram citados outros militares.



O evento foi organizado pelo grupo Fotrans, e contou com a participação de Marco Petit, Marco Leal e Kátia Xavier.

É a segunda vez que os dois vídeos foram exibidos para o público, já num evento anterior ocorrido no Rio De Janeiro, Petit já havia exibido as lendárias fitas da ESA.
Os militares participaram diretamente da retirada da criatura do hospital humanitas e do traslado para a ESA no dia 22 de janeiro de 1996. Um deles viu a criatura dentro de uma caixa, e a mesma tinha um ferimento num dos membros inferiores  e tinha 3 protuberâncias na cabeça.
Ela foi retirada do humanitas e levada para a ESA e depois levaram num comboio da ESA para a EsPCEX, em Campinas.
Quando chegaram no hospital a criatura já estava isolada numa sala, em cima de uma mesa e dentro de uma caixa. A caixa é fechada com borboletas e coberta por um saco.
Do lado de fora, antes de embaracarem a criatura no caminhão, havia vários médicos, enfermeiros e funcionários. Antes do embarque a caixa ainda é aberta, um dos médicos se aproxima e com uma pinça puxa a língua da criatura que tinha uma bifurcação na ponta. O médico que a atendeu concluiu que tinha no lugar de sangue, uma espécie de seiva, como de árvores.

Resta saber qual será a reação do Exército Brasileiro e se o mesmo irá se manifestar. Muitos críticos sempre cobraram pela divulgação dos vídeos, apesar do conteúdo dos mesmos já ter sido divulgado desde maio de 1996.

Eu já vi um dos vídeos e o conteúdo é realmente impressionante, mas os fatos narrados já foram amplamente divulgados e nossa constituição garante o sigilo da fonte. Todas as informações me foram passadas por um participante do evento.

site do fotrans: https://sites.google.com/site/fotransmg/

Veja fotos do evento:





Colaboração: Fotos cedidas pelo ufólogo Marco Aurélio Leal. Site: www.ufoturismo.com.brhttp://www.ufoturismo.com.br/

Fonte : Ets & ETc

Nenhum comentário:

Postar um comentário