sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Poderia Donald Trump revelar se os alienígenas existem agora ele chegou à Casa Branca?



Todo o mundo está falando sobre o que Hillary Clinton poderia fazer pelo desacobertamento dos OVNIs se ela fosse eleita presidente dos EUA, mas o que acontecerá agora que Donald Trump chegou à Casa Branca?  Poderia Trump ser o presidente que irá declarar que os alienígenas existem?

    Donald Trump não demonstrou acreditar na existência de alienígenas ou que quer ver todos os papéis secretos sobre o assunto serem liberados.

    Por outro lado, Hillary Clinton deixou claro que ela faria o possível para liberar os arquivos, e até mesmo enviar uma força tarefa dentro da misteriosa Área 51 no estado de Nevada, onde muitas pessoas alegam que pedaços de um OVNI acidentado estão sendo armazenados, para ver o que realmente acontece por lá.

    Mas teria isto tudo sido só conversa da Sra. Clinton para ganhar o assim chamado ‘voto para o desacobertamento’?

    O site ufosightingsdaily.com começou um debate online sobre qual candidato seria mais provável de dar aos leitores o que eles querem.


    Alguns dos leitores acreditam que Donald Trump pode ser a única pessoa que pode fazer o desacobertamento dos OVNIs.

    Antes da notícia da vitória de Trump, o administrador daquele blog escreveu: “Escutei muitas pessoas falando sobre política nos últimos meses, e sobre a eleição presidencial dos EUA, e estava imaginando qual é a sua opinião sobre Hillary ou Trump ganhando, e a possibilidade de um deles revelar a existência de inteligência extraterrestre.”

    Alguns leitores acham que Trump era mais provável de fazer isto acontecer, apesar das promessas da Sra. Clinton.

    O leitor Charlie Wilson respondeu: “Se você tiver prestando a atenção, Hillary Clinton dirá a você tudo que você quer ouvir, porém seu registro em cumprir as promessas, bem , falta muito.  Trump, por outro lado, é um coringa. Ninguém está dizendo a ele o que fazer.  Ele ama os Estados Unidos e seus cidadãos, assim se for no nosso melhor interesse, então ele certamente tentará.”

    Um leitor anônimo acredita que Trump será a pessoa a fazer isto. Ele escreveu: “Trump não disse nada ainda. Concordo com Charlie Wilson, uma vez que Trump perceba que ele está no escuro, como todos os outros, ele poderá fazer algo a respeito disso, afinal ele é um cidadão e não um político de carreira”.

    Uma pessoa de nome It disse: “Pessoal, a classe política internacional no poder… …querem que o segredo permaneça do jeito que está. Trump ameaça a chutar o ‘carrinho de maçã’. Essa é a nossa melhor esperança para obtermos a verdade”.

    Outro leitor, Gregory Ellison, adicionou: “Hillary pode prometer o desacobertamento na superfície, o que é obviamente só uma promessa. Mas seu histórico é cheio de fraudes. Uma pena, ela provavelmente é a candidata com a melhor experiência, mas vivendo nos EUA uma pessoa fica cansada daqueles que representam seus interesses mas mentem sobre muitas coisas.  Trump parece ser mais franco, e pode falar sobre muitas áreas que um político mais cuidadoso não tocaria. Talvez isso é o que os EUA precisam agora; veremos.”

    Já o leitor Marcello Arten tem uma teoria diferente. Ele disse: “Presumimos, é claro, que os alienígenas pareceriam de forma diferente para nós, mas e se os alienígenas são na verdade humanos, então tanto Hillary quanto Donald poderiam também ser eles mesmos alienígenas junto com outros líderes mundiais.  Assim o desacobertamento nunca ocorreria.  Eu acho que o desacobertamento iria unir o mundo, mas é isto que aqueles que estão no poder querem?  Infelizmente, acho que a resposta é não, pois armamentos e guerras, afinal, são mercados muito lucrativos.”

Bem, como pode ser visto acima, embora tenham opiniões variadas, ninguém realmente sabe ao certo o que ocorrerá a respeito do desacobertamento.

Fonte : Ovni Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário