terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mulher filma horripilante aparição de espírito dentro de casa



 Elaine Hamer, 56 anos, moradora de South Wales (País de Gales), estava interessada em registrar estrelas cadentes, na madrugada de domingo (23).


Porém, ao invés de meteoritos reentrando na atmosfera terrestre, ela acabou por filmar uma bizarra aparição fantasmagórica – capaz de amedrontar até os mais céticos -, no interior da casa onde mora.


De acordo com informações do jornal britânico Daily Mirror, antes da mulher tentar gravar a ‘chuva de meteoros’, que estava previsto para aquela região, ela procurou filmar a residência com objetivo de se familiarizar com a câmera do aparelho celular recém adquirido.



O filho da galesa, que divulgou o vídeo em seu canal no Youtube, disse haver muitas aparições ‘do além’ na rua onde eles vivem.


Embora ele admita desconhecer a origem dos fantasmas, ressalta o fato da área ser constantemente estudada por pesquisadores do sobrenatural.


O interesse dessas pessoas na região, segundo ele, se deve a uma árvore que ficava situada num campo próximo, onde várias pessoas teriam se enforcado.







Fonte: IP

Nenhum comentário:

Postar um comentário