quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Filmagem mostra fantasma derrubando material de limpeza em pub



Imagens gravadas por um sistema de vigilância em um pub na Inglaterra parece mostrar objetos sendo movimentados por uma força invisível.

O pub Chapel House, em Dudley, tem registrado estranhas ocorrências paranormais e os proprietários do local, Katie Round e Ben Parkes, alegam ter experienciado vários incidentes inexplicáveis.

“Sexta-feira passada um pote de vidro, que estava em uma prateleira da parte superior, me bateu com força no peito”, disse Ben. “Às vezes você pode ouvir passos subindo escadas, mas, em seguida, eles simplesmente param”.

Entretanto, o encontro mais intrigante do casal gira em torno de imagens do circuito interno de TV que foi gravado enquanto eles limpavam o pub.


“Eu estava limpando no final da noite quando ouviu alguma coisa na cozinha, eu saí para olhar e não conseguia ver nada”, disse Katie.

Ao analisar as imagens, eles notaram que a placa de aviso havia mudado de local e caído por conta própria. O vídeo também mostrou o momento em que Ben se assusta com a vassoura caindo sem qualquer explicação.

“Ele ficou muito assustado”, disse Katie. “Quando olhamos as imagens mais tarde, não podíamos acreditar”.



Fonte : Arquivo Ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário