segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rússia conhece civilizações alienígenas há décadas, diz site



O site da prestigiada rádio "The Voice of Russia" publicou uma história "de outro mundo" que está circulando velozmente pela internet. Segundo ela, os governos da antiga União Soviética e da Rússia conhecem civilizações alienígenas há décadas.


A história inclui a queda de um OVNI em Sverdlovsk (Rússia), em 1969 (imagem acima), que foi achado por militares soviéticos.




Um vídeo mostra imagens do que seria a autópsia do corpo (imagem abaixo) de um ET achado dentro do OVNI.




O caso russo lembra o suposto incidente em Roswell (Novo México, EUA), onde, em 1947, teria caído uma nave espacial. Na ocasião, também teria sido feita autópsia em um alienígena.


O incidente de Sverdlovsk apareceu na mídia pela primeira vez em 1998, um especial da TNT que desvendava "arquivos secretos da KGB", apresentado pelo ator Roger Moore, ex-007. Agora, a história ganhou novamente força na internet.


Segundo a "The Voice of Russia", que tem cerca de 109 milhões de ouvintes em 160 países, além do caso de 1969, os soviéticos chegaram a estudar outros corpos de alienígenas depois que uma nave caíra em Prohlandnyi, em 1989, um episódio não abordado pela TNT.


No início deste ano, o jornal moscovita "Pravda", sugeriu que um grupo de cientistas russos manteve contato com extraterrestres.


Em tempo: John Podesta, anunciado esta semana como novo assessor de Barack Obama, é um entusiasta de vida fora da Terra.



Fonte: Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário