segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Por onde anda o homem que disse ser um ET na Terra e que fez uma triste previsão ???



Por onde anda o homem que alega ser um extraterrestre encarnado na Terra? Paul Laussac alegou, em entrevista à TV, que foi convidado a assumir a missão de entrar no corpo de uma criança, a qual havia comido uma jabuticaba estragada e adquirido uma doença chamada disenteria bacelar, a qual foi fatal para a criança. Laussac teria crescido no corpo desta criança e virado um cientista. Através do seu conhecimento ET e de outros conhecimentos ditados por outros ETs, Laussac teria criado várias máquinas tecnológicas para ajudar os seres humanos. Assistam aos dois próximos vídeos e posteriormente continuamos com o texto…






No primeiro vídeo Paul Laussac diz que o menino morreu porque não havia penicilina em 1945. Muitos vão contestar esta informação, porque a penicilina foi inventada em 1928, sim é verdade, porém só começou a ser utilizada em 1944 e chegou ao Brasil em 1945, justamente o ano da morte da criança citada no vídeo, mas não sabemos informar se logo no início da implantação da penicilina no Brasil, todos tinham acesso à ela. Conhecendo as políticas públicas brasileiras, acredito que de início apenas uma minoria teve acesso ao antibiótico.

Laussac mostra também suas invenções, as quais são realmente muito interessantes, destacando a Pineal Trainer que promete estimular nossa glândula Pineal, a qual parece funcionar como uma antena de contato com realidades mais sutis, como um canal com a paranormalidade.

Outra coisa muito interessante que notei na reportagem é a declaração de Laussac no final do primeiro vídeo, lá ele alega que em um futuro próximo um asteroide irá se chocar com o planeta Terra, caindo em Porto Rico. Até aí tudo bem, pode ser apenas um chute, uma previsão sem nenhum fundamento, mas o que me deixou intrigado é que esta previsão corrobora com a informação passada a um abduzido de Porto Rico. Amaury Rivera, quando abduzido em 1988, teria visto em uma holografia dentro do disco voador, um asteroide caindo exatamente na costa de Porto Rico e causando enorme catástrofe na Terra. Coincidência? Estariam os ETs realmente nos alertando para uma catástrofe iminente? Assistam ao vídeo de Amaury Rivera e posteriormente continuamos com o texto…



A declaração de Amaury Rivera é de 1988 e a entrevista de Paul Laussac nós não sabemos a data exata, mas dá pra notar que também trata-se de uma entrevista bem antiga. Se esta previsão catastrófica for algo verdadeiro e inevitável, será que o evento estaria próximo? As agências espaciais tem mostrado uma preocupação, embora um pouco velada, com os asteroides que vem caindo na Terra, como o que caiu recentemente em Chelyabinsk, na Rússia.

O fato é que a mídia aberta tem dado mais atenção ao assunto e agora, que a Globo mostrou, muitos céticos vão começar a acreditar e embora digam (no final do vídeo abaixo) que a possibilidade de asteroides caírem na Terra seja muito remota, é bom começarmos a nos preocupar, pois ninguém previu a queda do meteorito de Chelyabinsk e este feriu cerca de 1500 pessoas. Da mesma forma outros corpos celestes, ainda maiores, poderão nos atingir. Espero que não…



Fonte : ETs & ETc

Nenhum comentário:

Postar um comentário