terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pessoas famosas que acreditam em ET e OVNIs



Muitos indivíduos de alto perfil, ao longo dos anos, têm falado sobre a sua crença de que estamos sendo visitados.

Enquanto muitos acreditam na ideia de que a Terra está sendo visitada por uma raça de extraterrestres inteligentes e, talvez, prefiram manter suas opiniões para si, há vários casos de pessoas famosas que não escondem seus interesses no assunto.

Vários cientistas, astrônomos e astronautas estão entre aqueles que acreditam que não estamos sozinhos. Professor Stephen Hawking advertiu  que fazer contato com esses seres poderia nos colocar em risco em caso de encontrarmos uma espécie de alienígenas hostis.

Enquanto isso, o Dr. J. Allen Hynek, diretor do Projeto Blue Book, foi responsável por um estudo em profundidade do fenômeno UFO realizado pela Força Aérea dos EUA na década de 1950 e 1960.

Vários presidentes norte-americanos também revelaram um interesse em OVNIs.

Richard Nixon declarou uma vez: "Eu não tenho a liberdade de discutir o conhecimento do governo sobre extraterrestres e OVNIs neste momento. Ainda estou, pessoalmente, sendo informado sobre o assunto”.

Jimmy Carter e Ronald Reagan afirmaram ter testemunhado pessoalmente um OVNI.

Outras celebridades que têm mostrado interesse no fenômeno incluem David Bowie, Sigourney Weaver, Elvis Presley e membros da MUFON Dan Aykryod que tem sido um defensor apurado de pesquisa dos UFO por anos.


Histórias sobre UFOs são temas de filmes mas algumas celebridades também acreditam neles e, por extensão, acreditam em aliens também. Mas não são apenas as celebridades que acreditam em OVNIs e extraterrestres. De acordo com relatos históricos, há também uma série de pessoas famosas na história que acreditam que não estamos sozinhos. De Elvis a ex-presidentes norte-americanos, crentes famosos do fenômeno UFO vêm de diversas origens.



Richard Nixon

O presidente dos EUA, 1969-1974, disse em uma conferência de imprensa: "Eu não tenho a liberdade de discutir o conhecimento do governo sobre extraterrestres e OVNIs neste momento. Ainda estou, pessoalmente, sendo informado sobre o assunto." Um amigo próximo de Nixon Jackie Gleason foi levado para Base Aérea de Homestead, onde Nixon lhe mostrou os corpos de extraterrestres. Sua ex-esposa Beverly McKittrick disse que Gleason descreveu os alienígenas como pequenos seres que tinham "apenas cerca de dois metros de altura com cabeças carecas e desproporcionalmente grandes ouvidos."

Gleason supostamente não queria que a história fosse divulgada e nunca mais conversou com McKittrick desde que ela revelou a história para a imprensa.

Jimmy Carter

Jimmy Carter, o presidente dos Estados Unidos 1976-1980, disse: "Eu não dou mais risada quando as pessoas dizem viram OVNIs, eu também vi um". Durante sua campanha, ele prometeu que levaria documentos relacionados dos OVNIs para o público.

Ronald Reagan

O presidente dos EUA, depois de Jimmy Carter, Reagan era um ator que virou político e acreditava em discos voadores. Ao falar aos repórteres sobre um avistamento de OVNI, ele disse, "Eu olhei pela janela e vi esta luz branca. Estava ziguezagueando ao redor. Fui falar com o piloto e disse: ‘Você já viu algo assim?’ Ele ficou chocado e disse: ‘não’. E eu disse a ele: ‘Vamos segui-lo! Nós seguimos por alguns minutos. Era uma luz branca brilhante. Seguimos para Bakersfield, e, de repente, ao nosso espanto, ele foi direto para o céu".

Mikhail Gorbachev

Gorbachev, o último chefe de Estado da URSS disse que os OVNIs existem e que o fenômeno "deveria ser tratado com seriedade."



Prof Stephen Hawking

O físico teórico Stephen William Hawking é conhecido por seu trabalho em singularidades gravitacionais. Ele também acredita em OVNIs e extraterrestres. Em uma entrevista, o professor disse: "É possível que os OVNIs realmente tenham alienígenas como muitas pessoas acreditam e o Governo parece acobertar." Em 2010, o professor alertou que fazer contato com extraterrestres não é aconselhável, porque eles são provavelmente hostis.

Dr. Herman Oberth

O engenheiro alemão de foguetes, pego pelos EUA após a Segunda Guerra Mundial, disse: "A minha tese é que os discos voadores são reais e que eles são naves espaciais de outro sistema solar. Não há dúvida na minha mente que esses objetos são interplanetários de algum tipo. Eu e os meus colegas estamos confiantes de que eles não se originam em nosso sistema solar".

Dr. J. Allen Hynek

O diretor do Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA Dr. J. Allen Hynek disse: "Os OVNIs irão se revelar não apenas como um próximo passo da ciência, mas um salto poderoso e totalmente inesperado. A gente tem um trabalho a fazer, seja certo ou errado, para manter o público informado. "

General Douglas MacArthur

Em 1955, Douglas MacArthur disse que "a próxima guerra será uma guerra interplanetária." Ele acrescentou que as nações do mundo terão de juntar forças um dia para combater os ataques de "pessoas de outros planetas."

Gordon Cooper

Gordon Cooper escreveu uma carta endereçada às Nações Unidas, em 1978, pedindo a organização de estabelecer um programa de pesquisa para estudar os OVNIs. Em 1951, quando o astronauta estava dirigindo um F-86 sobre a Alemanha, que ele viu um objeto em forma de prato. Mais tarde, ele foi para o espaço no Mercúrio 9 no ano de 1963 e no Gêmeos 5 em 65.

Lord Hugh Dowding

Comandante da Força Aérea Real (RAF) Hugh Caswall Tremenheere Dowding disse: "Estou convencido de que esses objetos [OVNIs] existem e que não são fabricados pelas nações da terra."

J Edgar Hoover

O homem que criou o Federal Bureau of Investigation (FBI), foi pego em uma estranha situação em 1942, quando discos voadores supostamente sobrevoaram Los Angeles. Armas teriam sido disparadas contra os discos, dizem os relatórios da época. Em um comunicado à imprensa, Hoover disse: "Devemos insistir no acesso aos discos recuperados., No caso de Los Angeles, o Exército colheu os destroços e não tivemos acesso para um exame superficial."

Walter Cronkite

Na década de 1950, Walter Cronkite foi convidado para uma ilha do Pacífico com outros repórteres para observar uma exposição de um novo míssil da Força Aérea. De acordo com Cronkite, um objeto voador na forma de um disco apareceu girando no céu. O OVNI, então, teria disparado um feixe azulado no míssil, atingindo também o pessoal de segurança da Força Aérea e seu cão. O guarda de segurança, o cão e o míssil teriam sido congelados quando o feixe de luz os atingiu, dizem os relatórios. Os repórteres, em estado de choque, foram informados por um coronel que a Força Aérea que esta era uma nova tecnologia e seu teste tinha como objetivo avaliar a reação das pessoas. Cronkite e outros repórteres foram orientados a não relatar o incidente.

Fran Drescher

A estrela de "The Nanny" Fran Drescher acredita que ela e seu ex-marido se conheceram por causa de chips alienígenas implantados neles. Drescher e seu ex-marido também têm cicatrizes localizadas no mesmo local.



David Bowie

David Bowie afirmou certa vez que ele viu um OVNI. O cantor e compositor escreveu uma série de canções sobre as formas de vida alienígenas.

Sigourney Weaver

A atriz que fez o papel principal no filme "Alien" acredita que existem outras formas de vida. Ela disse: "Nós não estamos sozinhos no universo. Acho que há um departamento no governo [dos EUA] que é dedicada exclusivamente a anulação relatos sobre alienígenas e isso é tão injusto."

Elvis Presley

UFOs teriam sido parte da vida do rei. Segundo o próprio Presley, OVNIs foram observados pairando no céu quando ele nasceu. Ele também alegou que ele foi visitado por extraterrestres quando ele tinha 8 anos de idade e haviam lhe mostrado como seria seu futuro. Muitos fãs de Elvis acreditam que um objeto voador não identificado foi visto durante o seu funeral.



Mick Jagger

O vocalista Mick Jagger acredita em alienígenas. Ele disse que viu uma nave em forma de charuto no ano de 1968, durante uma viagem de acampamento em Glastonbury. Outra experiência do cantor foi na Califórnia em 1969 durante um dos concertos da sua banda.

Dan Aykryod

Uma das estrelas de "Ghostbusters"é um membro de uma organização sem fins lucrativos chamada Mutual UFO Network. A organização sem fins lucrativos segue a atividade extraterrestre. No ano de 2010, Aykryod apareceu no programa "Larry King Live" e disse que alguns extraterrestres não vêm em paz.




Tom Cruise

O cientologista Tom Cruise acredita em alienígenas e até mesmo chegou a construir um bunker de 11.000 mil dólares para proteger a si mesmo e sua família caso ocorra uma invasão alienígena. Na doutrina da Igreja da Cientologia, formas de vida alienígenas vivem dentro de seres humanos.
Em uma entrevista, Cruise disse: "Você está realmente tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos neste universo? Milhões de estrelas e nós somos os únicos seres vivos? Não, há muitas coisas lá fora, eu sei".

John Lennon

Em sua casa em Nova York, a namorada May Pang supostamente viu um objeto voador não identificado. Outra vez, enquanto estavam no telhado, eles viram em uma estreita faixa. O membro Beatles teria ficado animado com o avistamento e chamou a polícia e vários jornais locais. As autoridades confirmaram que eles também receberam telefonemas semelhantes de outras pessoas. Antes de sua morte, Lennon teria recebido um objeto em forma de ovo de visitantes alienígenas.

Fonte : Arquivo Ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário