quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Óvnis roubam a cena durante passagem da tocha olímpica pelo espaço



Poucos segundos durante uma transmissão ao vivo de mais de seis minutos bastaram para que teorias começassem a se espalhar pela internet. De acordo com ufólogos, não foram apenas os humanos que apreciaram a passagem pelo espaço da tocha dos Jogos de Inverno de Sochi (Rússia), no último sábado. Nos vídeos e análises das imagens postados na rede, dois objetos não identificados também teriam flagrado o momento especial em que o símbolo olímpico foi conduzido por astronautas russos durante uma caminhada pela Estação Espacial Internacional.

O primeiro objeto pode ser visto aos 35 segundos de vídeo. Ele se move muito rápido e para cima. Só é possível observá-lo se você parar o vídeo e procurá-lo. O segundo é mais fácil de ser visualizado, pois se move mais devagar. Ele aparece aos 55 segundos, próximo da área em que o primeiro foi visto.
Esta é a primeira vez que uma tocha olímpica faz um passeio fora da Terra. Nos Jogos de Atlanta, em 1996, e Sydney, em 2000, a tocha foi enviada ao espaço, mas sem sair da atmosfera. Os Jogos de Inverno na Rússia começam no dia 7 de fevereiro.



Fonte : History

Nenhum comentário:

Postar um comentário