segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ufólogo fala sobre aparições alienígenas



Na sexta-feira, dia 30, Danilo Gentili recebeu o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da revista "UFO" para falar sobre seres extraterrestres e mostrar evidências.

"Não tenho a menor dúvida que eles estão entre nós. Isso é quase que evidente. Quando conseguirmos visitar outros planetas, com certeza iremos conviver com a sociedade desses seres", afirma. "Daqui a uns 50 anos, vamos ter tecnologia para visitar outros planetas", completa.

Apesar de sua convicção na existência dos alienígenas, Gevaerd nunca chegou a entrar em contato com um. "Não, nunca vi [um ser]. Somente naves. Nós ufólogos não baseamos nossa pesquisa apenas em experiências próprias", explica.


De acordo com o editor da revista "UFO", o Brasil é um país com grande incidência de relatos de contato com seres de outro planeta. "Não passa nem uma semana sem ter um caso aqui no Brasil. Os locais de maiores ocorrências nas chapadas, por exemplo, que tem a maior visibilidade", conta.

"Os ETs são muito parecidos conosco. Em 99% dos casos relatados, eles tem um aspecto humano. É como se fôssemos parentes distantes", diz o ufólogo sobre a aparência dos seres.

Questionado por Gentili se essas aparições não poderiam ser de pessoas vindas do futuro, fazendo alguns testes, o Gevaerd concorda. "Essa é uma das hipóteses. Outra hipótese é que várias civilizações surgiram ao mesmo tempo no universo", comenta.

Convencido de que os alienígenas existem, o pesquisador cita como exemplo um caso famoso. "É tão óbvio que os extraterrestres existem que os governos estão pesquisando isso. O caso mais impressionante é o de Varginha, que uma nave se acidentou. O governo e o corpo de bombeiros capturaram dois corpos que não eram desse planeta", afirma.

Por fim, o ufólogo comenta o que os relatos de contato imediato com extraterrestres querem dizer. "A cada dez casos de contato franco, eles fazem menção ao perigo que corremos com o uso desenfreado de energia nuclear", explica.


"A tecnologia deles é muito superior. Essa é uma das razões que leva os Estados Unidos a tentar encobrir esse assunto. Qualquer nação em posse dessa tecnologia [alienígena] teria muito poder", finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário