sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Documento ultra-secreto assinado por Einstein, fala de ETs e OVNIs


O documento que trazemos a seguir está assinado por nada mais nada menos que Robert Oppenheimer(saiba quem é aqui) e Albert Einstein (dispensa apresentações).

Este documento de seis páginas, intitulado "Relacionamentos com Habitantes de Corpos Celestes", é o primeiro documento a usar a frase Entidades Biológicas Extraterrestres, ou EBEs. Ele diz que a presença de naves espaciais não identificadas é aceita como um fato pelos militares e este documento é datado de junho de 1947 (sabem de algo importante acontecido nesta época? rs). Ele lida com os assuntos como o que você esperaria de cientistas competentes sobre como lidar com isso, ou seja de onde eles vêm, o que diz a lei sobre isso, o que devemos fazer em caso de colonização e/ou integração dos povos e etc.


O documento sugere que, no caso de seres extraterrestres se estabelecerem aqui na Terra, haverá "profunda mudança nos conceitos tradicionais" da lei e da eventual necessidade de uma nova "Lei entre os povos planetários." Há também propostas sobre a necessária criação de uma "lei internacional cósmica" que proteja os direitos de todos os estados celestiais para reivindicar os territórios solares de outra forma não reclamados.

Finalmente, o documento aborda a presença de aeronaves celestes em nossa atmosfera, como resultado das ações de experimentos militares com dispositivos de guerra de fissão e fusão nuclear.

Atenção: O documento pode ser baixado  AQUI.



Fonte : ETs & ETc

Nenhum comentário:

Postar um comentário