domingo, 25 de março de 2012

Objeto não identificado com 200 kg cai em floresta na Sibéria




Um objeto não identificado com 200 kg e em forma de "u" caiu em uma floresta na Sibéria, Rússia, no domingo (18), segundo o jornal "Telegraph". A procedência, ainda não identificada, será investigada por especialistas russos.

Segundo a Roscosmos, a agência espacial russa, o objeto não é uma peça de foguete ou de míssil. "O objeto encontrado não está relacionado a tecnologia espacial. Uma conclusão final poderá ser feita após um estudo detalhado realizado por especialistas", afirmou a agência.
Parte do fragmento é feita de titânio resistente, de acordo com o Departamento de Defesa Civil e Situações de Emergências da cidade siberiana. O objeto é aberto, o que permite ver seu interior, que está vazio. Níveis de radiação foram medidos e indicaram que ele não oferece riscos.
O objeto foi retirado da mata por moradores de Otradnesnky com a ajuda de um trailer. Na cidade, ele foi mantido em segurança por forças policiais locais, sob ordens de autoridades mantidas em sigilo, de acordo com o "Telegraph".






Nenhum comentário:

Postar um comentário