segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O ponto de ônibus mal assombrado em Gloucester no Reino Unido





Um motorista que regularmente passa pelo Hospital Dilke durante a noite tem calafrios depois que encontrou por duas vezes o que ele acredita ser um fantasma!



Não querendo ser identificado, no caso de seus empregadores se preocuparem com seu estado de espírito, o homem diz que tem certeza que há algo sobrenatural numa figura que espera no ponto de ônibus da estrada Coleford-Cinderford próxima de Dilke - ela simplesmente desaparece quando o motorista lhe oferece uma carona em Cinderford.

A primeira vez que aconteceu, há 18 meses, sabendo que não haveria ônibus, ele parou e ofereceu uma carona ao homem. O encontro da meia-noite e meia foi inquietante.

"O abrigo tem janelas e quando parei e olhei não havia ninguém, eu me perguntava se ele tinha sido apenas um reflexo em um dos painéis de vidro", disse.

Ele olhou em volta e não havia ninguém à vista ...

Ele havia esquecido o encontro até o domingo passado, quando a figura apareceu novamente no ponto de ônibus em torno de sete horas. Mais uma vez ele parou e não havia ninguém à vista.

E pensando na ocasião anterior, ele lembrou que a figura parecia exatamente a mesma, olhava na mesma direção em ambas as ocasiões, como se a espera de alguém que conhecesse.

O motorista está tão convencido de que há algo estranho sobre os encontros que ele se pergunta se alguém sabe de "algo terrível", que tenha acontecido neste local há muitos anos.

"Pode ser há muito tempo atrás, porque todos que eu falei sobre isso dizem que não ouviram falar de nada. Além disso, o ponto de ônibus deve ser muito novo", disse.

"Mesmo o cemitério e o crematório na estrada, o tipo de lugar que você pode esperar por acontecimentos fantasmagóricos, só começaram a funcionar na década de 1950."

Nenhum comentário:

Postar um comentário