domingo, 30 de janeiro de 2011

Triângulo do Dragão

Todo mundo certamente já ouviu falar do Triangulo das Bermudas, mas poucas sabem que no outro lado do mundo também existe um triangulo misterioso, onde muitas coisas desaparecem sem deixar vestígios.

O Triangulo do Dragão, conhecido também como o Mar do Diabo, é uma região ao sul de Tóquio, que ficou famosa depois da publicação de um livro escrito por Charles Berlitz, no qual os fatos ocorridos de verdade foram aumentados para uma maior dramaticidade, porém isso acabou despertando a curiosidade de muitas pessoas sobre o assunto.

A lenda sobre o Mar do Diabo é algo antigo no Japão, contudo sua fama começou a se espalhar quando o governo japonês mandou uma embarcação para investigar outros desaparecimentos que haviam ocorrido, porém essa embarcação também sumiu misteriosamente, depois disso foi declarado que o local era perigoso e o governo não quis mais investigar.

Depois disso o mistério em volta do local foi crescendo conforme o número de desaparecimentos também aumentava

Curiosamente, o Triângulo das Bermudas situa-se diretamente na mesma linha de latitude do triângulo do dragão, 35 graus, levando muitos pesquisadores a acreditar que exista um Buraco de minhoca, um tipo de túnel que poderia ligar o Triângulo das Bermudas com o Triângulo do Dragão, dando a entender que um dos dois triângulos serve como buraco negro e o outro como um buraco branco.
.Inclusive foi feito um documentário sobre o local, contando a história completa e tentando revelar os mistérios do Triângulo do Dragão:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário